Ex-presidiário recém-saído da cadeia é brutalmente assassinado a tiros e pedradas em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Um ex-presidiário de apenas 18 anos de idade, atacado durante uma partida de futebol amador neste domingo (07) no distrito de Juá, em Quixadá, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (08) em um matagal daquele distrito.

Por volta de 15h:40min deste domingo (07), dois elementos chegaram ao campo de futebol em uma moto Honda CG 150cc Start de cor vermelha e efetuaram diversos disparos em direção ao ex-presidiário Daniel Ribeiro. O mesmo até chegou a correr para o matagal mas foi seguido pelos criminosos e alvejado com diversos tiros. Não satisfeitos, os assassinos ainda desferiram pedradas na vítima, que teve a cabeça esfacelada. Na mesma ação do domingo, uma segunda pessoa a ser atingida pelos disparos, foi socorrida a UPA e passa bem.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. A Polícia Militar segue as buscas no intuito de identificar e prender os autores do crime.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.