TV Monólitos: “Quando for na campanha, o senhor vem mentir aqui de novo”, diz vereador de Quixadá, ao cobrar do prefeito o reinicio de obras de posto de saúde

- por
  • Compartilhe:

Imagine a seguinte cena: Você ter uma unidade de saúde vizinha a sua casa, mas não poder usá-la? É isso que vive os moradores de Tapuiará, em Quixadá. A população está indignada com o abandono da Unidade Básica de Saúde do distrito, que está com as obras paradas há um bom tempo.

Os moradores do distrito são atendidos em um local improvisado, enquanto o posto não é entregue pela Prefeitura de Quixadá. os moradores ficam mais indignados ainda, porque, de acordo com o vereador Evaristo Oliveira, o prefeito Ilário Marques (PT)  garantiu que a obra iria ser retomadas em março, entretanto continuam parada. O equipamento daria melhores condições de atendimento à comunidade.

O prédio já sofre com a ação do tempo, as salas estão muito sujas e com fios soltos. Além disso, as paredes estão com o reboco caindo. O vereador demonstra tristeza com o abandono da Unidade de Saúde.  “A gente mostra isso com muita tristeza. Esse posto foi dado início na gestão do João da Sapataria e agora, na gestão do prefeito Ilário, eles reiniciaram, após cobrar muito. Fiz muitos requerimentos e ele vieram, andaram fazendo uma parte, mas pararam novamente, dizendo, a empresa, que não tinha mais dinheiro, porque não pagaram”, informou Evaristo.

Assista reportagem da TV monólitos sobre o descaso com o posto de saúde do Tapuiará.

.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Por que vcs não fizeram a Reportagem da entrega do posto do Bairro São João? Do Bairro do Alto sao Francisco também q foi inaugurado e ninguém da Imprensa de vcs foram tambem só procuram mostrar coisas erradas q a Administração passada não fez e colocam a culpa no prefeito não sou partidário não dependo de politico nenhum mais VAMOS ser corretos Quixada não existe só coisas ruins nao q vcs mostram todo dia infelizmente.existe coisas Boas também q não são mostradas.me desculpe mais e minha opinião!!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.