Polícia Civil fecha ponto de jogos de azar em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Senador Pompeu com o apoio do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul), fechou, nesta sexta-feira (11), um ponto comercial que era utilizado para a prática de jogos de azar. No local, diversas maquinetas, dinheiro em espécie, além de outros objetos utilizados em práticas de jogos clandestinos foram apreendidos. A ação ocorreu no centro do município de Senador Pompeu.

Segundo investigações policiais, Alan Kaic da Silva Lima, 27 anos, sem antecedentes criminais, era responsável pelo funcionamento de jogos clandestinos em Senador Pompeu e agia através de um ponto comercial localizado na Rua Travessa Leonel do Vale. No local, a Polícia apreendeu maquinetas, cadernos de anotações da prática ilegal, além de dinheiro em espécie e bobinas de papel.

Diante do flagrante registrado, o homem foi conduzido a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foi autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de realização de jogos de azar, previsto no artigo 58 da Lei de Contravenções Penais.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.