TV Monólitos: Programa “Governo no Meu Distrito” é encerrado com festa e alegria no município de Choró 

- por
  • Compartilhe:

A primeira edição do “Governo no Meu Distrito” foi encerrada em dezembro em Choró. Idealizado pela Prefeitura, o projeto atendeu os cinco distritos do município.

A festa de encerramento aconteceu no último dia 13 de dezembro, no centro da cidade e ficou marcada por várias apresentações culturais. Ainda durante o evento, o prefeito de Choró, Marcondes Jucá, agradeceu a todos que participaram do programa governamental. “Estou muito feliz e agradeço ao pessoal da prefeitura, os diretores das escolas, a comunidade que está aqui, hoje, presente. Acho que foi uma das festas mais lindas que eu vi na minha vida”, emocionou-se.

O “Governo no Meu Distrito” é uma iniciativa que teve como objetivo aproximar à população da gestão municipal, levando até ela uma gama de serviços nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura e Assistência Social. Entre os serviços ofertados aos choroenses estavam: Corte de cabelo, limpeza de pele, além de serviços como fisioterapia, massoterapia, acupuntura, psicologia, testes rápidos e atendimento com profissionais do Núcleo de Apoio da Saúde da Família – NASF.

Assista reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.