Quixadá: Fortaleza realiza neste sábado mais uma edição do “Leão do Interior” no Hotel Vale das Pedras

- por
  • Compartilhe:

O Fortaleza teve um ano de 2019 mágico com as conquistas do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, além da manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro para 2020 além da inédita conquista de uma vaga para a Copa Sulamericana.

Em 2020, mais uma vez o tricolor de aço precisará do apoio incondicional de sua torcida para alcançar novas conquistas. Neste sábado (25), a partir das 11h no Hotel Vale das Pedras, em Quixadá, o Fortaleza em parceria com a Força Leonina Quixadaense – FLQ realizam mais uma edição do “Leão do Interior”, evento que tem como objetivo a renovação e adesão de novos sócios torcedores.

Estarão presentes as Leoninas, animadoras de torcida do Fortaleza, do Juba, mascote do Tricolor de Aço, além do ex-atacante Rinaldo, um dos maiores ídolos da equipe cearense. Ainda durante o evento, haverá o sorteio de uma camisa oficial do Fortaleza autografada pelo técnico Rogério Ceni, além de outros brindes e show de pagode.

Aqueles torcedores que se fizerem presentes no evento ainda poderão acompanhar a estreia do Fortaleza na temporada 2020, contra o Vitória da Bahia a partir das 16h pela Copa do Nordeste, em um telão que será montado no local.

São esperadas caravanas de municípios vizinhos como Choró, Quixeramobim, Banabuiú, Ibicuitinga, Ibaretama, Morada Nova, entre outros. Toda a nação tricolor do Sertão Central é convidada a se fazer presente neste grande evento.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.