URGENTE: Homem é morto a tiros no segundo homicídio em menos de 48h em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A cidade de Quixadá no Sertão Central cearense está tendo um fim de semana bastante violento. Na noite deste domingo (22) um homicídio a bala foi registrado no bairro Campo Velho. É o segundo assassinato em menos de 48h. Na madrugada do último sábado (21), um jovem ja havia sido executado no Residencial Rachel de Queiroz.

De acordo com as primeiras informações do repórter Washignton Luiz “O Caveirão”, o crime deste domingo ocorreu na rua Adalto Lino, quando um homem conhecido pela alcunha de “Tabaquim” foi assassinado a tiros.

Neste momento, muitos curiosos estão no local do crime. A Polícia resguarda o corpo enquanto aguarda a chegada da Perícia Forense.

Maiores informações em instantes.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.