Ceará: Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem suspeito de estupro de vulnerável, no município de Araripe. O homem, de 32 anos de idade, foi preso na manhã desta quinta-feira (21), sob a suspeita de violentar a própria sobrinha de 11 anos de idade.

O caso vinha sendo investigado pela Delegacia Municipal de Araripe, que recebeu a denúncia contra o suspeito e iniciou os levantamentos. O crime ocorreu no mês de março deste ano. A criança foi encaminhada para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde foi atendida no Núcleo de Atendimento Especial à Mulher, Criança e Adolescente (Namca). Os exames sexológicos comprovaram que a vítima havia sido violentada.

A Delegacia Municipal de Araripe pediu de imediato a prisão preventiva do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. O pedido foi aceito pela Vara Única do Poder Judiciário da Comarca de Araripe. O homem preso e colocado à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.