Polícia Militar prende três homens acusados de assalto e apreende arma de fogo em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Arma de fogo utilizada pelos criminosos foi apreendida pela PM (Foto: Divulgação/PMCE)

Um trabalho em conjunto dos policiais da Força Tática e do BPRaio resultou na prisão de três elementos acusados de praticar um assalto na zona rural do município de Canindé.

De acordo com informações da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (09), após receber informações acerca do roubo de uma motocicleta ocorrido na localidade de Jacurutu, policiais passaram a realizar diligencias e conseguiram capturar os três acusados identificados como Francisco Wellington Abreu da Silva, de 23 anos, Francisco Haroldo dos Santos Pereira Filho, de 22 anos, e Francisco De Assis Silva Júnior, de 21 anos. Na mesma ação, foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada e 5 munições intactas, bem como o automóvel utilizado pelos criminosos.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé e autuados em flagrante pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.