Homem é preso pela Polícia Civil com duas armas de fogo na cidade de Mombaça

- por
  • Compartilhe:

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Municipal de Mombaça, culminou na prisão em flagrante de um homem por posse ilegal de armas de fogo. O trabalho policial aconteceu na tarde dessa terça-feira (21), na zona rural de Mombaça. Na ação, um revólver calibre 38, uma espingarda, uma faca e uma foice foram apreendidos pelos policiais civis.

Após recebimento de denúncias anônimas acerca de um indivíduo que realizava disparos de arma de fogos em via pública, os agentes conseguiram identificar Aparecido Moreira Sobrinho, 55 anos, com antecedente por homicídio. Segundo levantamentos policiais, o indivíduo costumava atirar na localidade de Sítio São João, zona rural do município, com o objetivo de intimidar a vizinhança.

Na residência do suspeito, os agentes encontraram um revólver calibre 38 municiado, uma espingarda, uma faca e uma foice. Diante dos fatos, todo o armamento foi apreendido e Aparecido Moreira foi autuado em flagrante por posse irregular de armas de fogo. Ele foi conduzido para uma unidade policial onde ficará à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.