Areninhas de Ibicuitinga e Itapiúna são inauguradas e receberam investimentos de mais de meio milhão de reais

- por
  • Compartilhe:

Os municípios de Ibicuitinga e Itapiúna tiveram suas areninhas inauguradas pela vice-governadora Izolda Cela em cerimônia virtual transmitida diretamente do Palácio da Abolição.

Izolda Cela ressaltou a importância do envolvimento da comunidade para que os equipamentos sejam preservados. “As areninhas foram criadas para proporcionar aos jovens, crianças, adultos, idosos, a oportunidade de ter um equipamento que realmente muda para melhor o local onde são instaladas. Existe um empenho de nossa parte para que a comunidade que vive no entorno daquela areninha se envolva na sua gestão, para zelar pelo local, para que o espaço possa continuar da maneira como está sendo entregue”, disse.

As areninhas destinadas para municípios com menos de 50 mil habitantes contam com um campo society (dimensões: 38 x 26 = 988 m²) de grama sintética, alambrados e rede de proteção, vestiários com banheiros, acessos pavimentados e torres de iluminação.

O Estado investiu nas areninhas dos dois municípios a quantia de R$ 265.105,28 em Ibicuitinga e R$ 262.383,69 em Itapiúna.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.