Marcelo Ventura, candidato a vice na chapa de Ricardo Silveira, tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

- por
  • Compartilhe:

Ricardo Silveira e Marcelo Ventura concorrem a prefeitura de Quixadá pela coligação “Quixadá Livre para Crescer”

Encerrou-se o prazo para julgamento dos pedidos dos registros de candidaturas daqueles que pretendem concorrer nas eleições municipais no próximo dia 15 de novembro, em todo o país.

Em Quixadá, Marcelo Ventura, candidato a vice-prefeito na chapa de Ricardo Silveira, Marcelo Ventura que pertence ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, teve sua candidatura deferida pelo Juiz da 6ª zona eleitoral, Dr. Welithon Alves de Mesquita.

“Observa-se destes autos que foram apresentados todos os documentos necessários ao registro da candidatura de que ora se cuida. Pelo exposto, DEFIRO o presente requerimento de registro da candidatura de MARCELO COSTA CORREIA, declarando-o apto a concorrer ao cargo de vice-prefeito para as eleições municipais de 2020 em Quixadá, o que faço com fundamento na legislação eleitoral pertinente, em especial nas disposições da Resolução TSE n.º 23.609/19”, cita o magistrado em sua sentença.

Marcelo Ventura é Odontologista filho do renomado médico Dr. Ventura e atualmente exerce o cargo de vereador em Quixadá, tendo sido eleito no ano de 2016 com 1.328 votos, tendo sito o 4º vereador mais votado há época no município.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.