Observatório do Esporte chega ao Sertão Central e é realizado no município de Mombaça

- por
  • Compartilhe:

Na última sexta-feira (6), o observatório do esporte concluiu o ciclo do projeto na região central na cidade de Mombaça. O titular da Secretaria do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, participou do momento na cidade. O projeto foi desenvolvido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) em parceria com a Sejuv.

O observatório tem o propósito diagnosticar e dialogar, com os gestores esportivos municipais do Estado do Ceará, identificando vocações, necessidades, demandas e alternativas de adequação das secretarias de esporte, em busca de (re) desenhar rotas e trilhar novos rumos para a Gestão do Esporte cearense.

Participaram do evento o coordenador geral do projeto, Profº MS Emmanuel Alves, prefeito de Mombaça, Ecildo Evangelista Filho, secretário de Esporte de Mombaça, Ney Werbson Moreira Alves, primeira dama, Wendy Jakelini Braga Ecangelista entre secretários, diretores e coordenadores de esporte da região.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.