Ricardo Silveira e Marcelo Ventura garantem meio milhão de reais para a saúde de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A saúde do município de Quixadá já tem o primeiro grande investimento assegurado para o ano de 2021. A área, tão esquecida nos últimos anos, deverá receber uma atenção especial da nova gestão municipal, tendo a frente o médico Ricardo Silveira.

Nesta sexta-feira (10), durante reunião no Palácio da Abolição, Ricardo Silveira e Marcelo Ventura, garantiram junto ao Deputado Estadual Salmito Filho, uma verba de R$ 500 mil (Meio Milhão de Reais), a serem investidos na saúde do município a partir de 2021. O anúncio foi feito tanto pelo parlamentar, como pelo próprio prefeito eleito, através das redes sociais.

“Para nossa grata alegria e satisfação, na manhã desta sexta-feira (11) em reunião no Palácio da Abolição, juntamente com nosso vice-prefeito Marcelo Ventura, recebemos uma grande notícia do Deputado Estadual Salmito Filho, que irá destinar recursos na ordem de R$ 500 mil (Meio Milhão de Reais) a serem investidos na Saúde de nosso município a partir de 2021. Este é apenas o primeiro dos grandes investimentos que faremos, entre eles a construção do novo Hospital Eudásio Barroso que dará uma maior qualidade a oferta dos serviços de saúde em nosso município”, ressaltou o prefeito eleito de Quixadá.

Ricardo Silveira fez questão ainda de agradecer a parceria junto ao Deputado Estadual, que vem destinando recursos para Quixadá e articulando importantes encontros com secretários estaduais para a liberação de obras e recursos para o município. “Agradecemos ao Deputado Salmito pelo compromisso assumido com a população quixadaense. Nosso povo merece e terá uma saúde de qualidade”, finalizou.

Ainda nesta sexta-feira (11), Ricardo Silveira e Marcelo Ventura cumpriram outras agendas de reuniões em Fortaleza. Assista abaixo o anúncio feito por Ricardo Silveira.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.