Suspeito morre ao trocar tiros com a polícia e armas e drogas são apreendidas em Aratuba

- por
  • Compartilhe:

Material apreendido na casa onde os suspeitos estavam escondidos (Foto: Divulgação/PMCE)

Uma ação de equipes do BPRaio e da Força Tática de Canindé, juntamente com equipes de Guaramiranga e do Destacamento de Aratuba, culminou na morte de um suspeito bem como na apreensão de uma arma e drogas no município de Aratuba.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes se deslocaram para a localidade de “Pai João”, zona rural daquele município, onde, de acordo com a denúncia, os indivíduos suspeitos de um duplo homicídio ocorrido no município na terça-feira (12). Ao se aproximarem do imóvel, os policiais já foram recebidos à bala. A agressão foi prontamente revidada e um dos indivíduos que saiu da casa disparando contra a equipe foi atingido. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Aratuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, com algumas munições deflagradas e outras intactas.

Outros indivíduos que estavam na casa ainda conseguiram empreender fuga pelo matagal, disparando contra as equipes policiais.  Após serem realizadas buscas no local, foi encontrada uma arma artesanal calibre 12, com uma munição deflagrada e outra intacta, e ainda 16 (dezesseis) papelotes de crack e 2 (dois) de cocaína, bem como uma balança digital.



Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.