TV Monólitos: Ex-presidiário é perseguido e executado com vários tiros de pistola no bairro São João, em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Após alguns dias de aparente tranquilidade e sem nenhuma morte violenta, o município de Quixadá voltou a registrar um homicídio no início da manhã desta quarta-feira (17).

Segundo informações colhidas pela reportagem da TV Monólitos, o crime ocorreu na avenida Estados Unidos, no bairro São João, quando um ex-presidiário identificado apenas pelo apelido de “Vivi” trafegando em uma motocicleta Honda Biz de cor branca e sem placa, foi perseguido por pelo menos dois elementos em outra motocicleta e executado com vários tiros de pistola .40. Ao ser atingido pelos primeiros tiros, a vítima que saiu recentemente da cadeia, ainda tentou abandonar a moto e correr mas tombou sem vida poucos metros a frente. No local do crime, um rastro de violência foi encontrado, muito sangue e várias capsulas deflagradas o que dão o teor da violência com que o crime foi cometido.

Nas proximidades, a lei do silêncio mais uma vez prevaleceu e os moradores não quiseram repassar detalhes sobre o crime. A Polícia Militar e o DMT estiveram no local resguardando o corpo até a chegada da Perícia Forense. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

A equipe da TV Monólitos esteve no bairro São João e traz detalhes sobre mais este homicídio ocorrido na Terra dos Monólitos. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.