TV Monólitos: Idoso quixadaense que teve estaca encravada na boca continua em estado grave; moradores pedem Justiça

- por
  • Compartilhe:

Um crime bárbaro registrado no último dia 1º de abril, chocou e revoltou os moradores do pacato distrito de Dom Maurício, em Quixadá, isso porque o senhor José Alberto, de 85 anos de idade, teve sua casa invadida por criminosos, foi espancado com diversas pauladas e teve um pedaço de madeira encravada na boca, transfixando seu rosto e saindo perto da orelha.

O senhor, que mora sozinho, pode ter sido vítima de um assalto, pois segundo informações de populares, guardava uma certa quantia em dinheiro em casa, o que teria atraído a atenção dos criminosos. Na sede do distrito, moradores relatam as terríveis cenas que presenciaram ao ver o indefeso idoso com o pedaço de madeira encravado no rosto, e pedem que os acusados paguem por esse terrível crime.

O idoso, continua internado em estado grave em um hospital de Fortaleza e já foi submetido há alguns procedimentos cirúrgicos. A equipe da TV Monólitos esteve no distrito de Dom Maurício, conversou com moradores e conta detalhes desse bárbaro crime ocorrido na Terra dos Monólitos.

Assista abaixo a reportagem completa.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. # justiça pro seu Zé Alberto.esse crime não pode ficar inpunir, quero muito q esses maginais sejam preço e apodressa na cadeia ou no presídio.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.