Sine/IDT oferta 126 vagas de emprego nesta quinta-feira em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O Sine/IDT manteve seu atendimento presencial mesmo em decorrência do decreto estadual que determina o atendimento remoto nas repartições públicas. A ação visa garantir o preenchimento das vagas de trabalho disponíveis no mercado de trabalho.

Para Quixadá, o Sine/IDT oferta 162 vagas de emprego para diversos cargos como manicure, eletricista, cabelereiro,  e outros. Em Quixadá, a unidade do Sine/IDT fica localizado no piso superior do terminal rodoviário.

Para garantir a disponibilização dos serviços de forma segura para todos, foi reforçada a obrigatoriedade dos protocolos de segurança, como o uso de máscaras, aferição de temperatura e manutenção da distância mínima de segurança.

O IDT/SINE ressalta ainda que o atendimento nas Unidades para diversos serviços, como o cadastro ou encaminhamento para o mercado de trabalho, a habilitação ao seguro-desemprego e a entrega da CTPS, é possível apenas por agendamento no Portal do IDT.

CLIQUE AQUI e confira as vagas ofertadas para Quixadá.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Aparece pra entrego a delivery ou msm motoboy

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.