TV Monólitos: Quixadá recebe novo lote de vacinas contra COVID-19 e poderá avançar para outros grupos prioritários

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá recebeu no final da manhã desta sexta-feira (16) um novo lote com quase 2 mil doses de vacinas contra a COVID-19. O novo lote chegou ao município em uma aeronave do Ciopaer e foi recebido por técnicos das secretarias de Saúde do Estado e do Município.

Com a chegada do novo lote de vacinas, Quixadá pode avançar na imunização e alcançar novos grupos prioritários, como idosos com idades que variam entre 60 a 64 anos de idade. Atualmente estão sendo imunizados com a primeira dose, idosos entre 65 a 69 anos, e com a segunda dose, idosos a partir de 70 anos, além de profissionais de segurança pública e forças de salvamento que começaram a ser vacinados nos últimos dias.

Um forte esquema foi montado na base do Ciopaer de Quixadá para garantir o transporte das vacinas com total segurança. A equipe da TV Monólitos acompanhou a chegada do novo lote e traz detalhes para você. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.