Luta de Rony Jason em Roraima terá transmissão via streaming

- por
  • Compartilhe:

Depois de duas edições presenciais em Boa Vista (RR), o Iron Fight 3.0 No-Gi terá transmissão live streaming, em pay-per-view para todo o mundo, coordenada pela LiveSports. No card principal, luta inédita entre Fabiano Jacarezinho e Rony Jason valerá o Cinturão do Norte. O evento será em 8 de maio, a partir das 20h30 (horário de DF), com nove lutas casadas de jiu-jítsu No-Gi (sem quimono), direto do Iate Clube de Boa Vista. A pré-venda dos ingressos começou, e a transmissão será na plataforma de streaming da LiveSports.

Nilton Leal, organizador do Iron Fight, explica que neste modelo consegue realizar a competição, respeitando todos os protocolos sanitários por conta da pandemia do coronavírus. “Vamos apresentar um evento de excelência para o Brasil e para o mundo, que será um divisor de águas para os atletas de Roraima”, afirma o organizador. Além do card principal, Nilton destaca a luta entre André Fabiano, irmão de Lucas Daniel (atual número um do mundo no ranking mundial de jiu-jítsu), e Soneca, do Amazonas. 

Realizar uma transmissão no extremo norte do país, no meio de uma pandemia, não é tarefa fácil. Por isso, o organizador fechou parceria com a LiveSports, empresa de live stream, e a  BJJ Progess, plataforma de jiu-jítsu.  “A LiveSports está se esforçando para levar o fã do jiu-jítsu para dentro do tatame”, destaca Luciano Silva, diretor de Produção da LiveSports.

No card principal estão Jacarezinho e Rony Jason, em um embate de peso combinado de 75 kg. Jacarezinho, natural de Centro dos Linhares (MA), promete uma luta pegada. Ele é faixa preta em jiu-jítsu, campeão brasileiro e mundial;  no MMA, entre vários títulos, é dono do cinturão EMC (Elite MMA Championship) da Alemanha, onde mora desde 2019. Na infância, Jacarezinho foi morar com a avó materna em Boa Vista, e vai mostrar neste confronto toda sua técnica, lapidada no circuito europeu. O atleta, que começou no jiu-jítsu e migrou para o MMA, retornou para Boa Vista quando começou a segunda onda da Covid-19. Seu oponente, Rony Jason, é de Quixadá (CE), e começou a se destacar no UFC após vencer o reality show de MMA The Ultimate Fighter, em 2012.

MAIORES INFORMAÇÕES:

Evento: Iron Fight 3.0 No-Gi
Data : 8/5/2021
Horário: 20h30 (horário de DF)
Ingressos: entre R$ 19,90 (pré-venda) e R$ 29,90 (a partir de 26/4)
Pay-per-view: https://livesportsbr.com/ironfight/
LUTAS: Fabiano Jacarezinho x Rony Jason (Main Event); André Fabiano x Soneca; Tacio x Marcelio; Fernando Halyson x Alex Denylson (Luta Kids); Marcelo Matos x Ricardinho Filho; Ricardinho x Silvan; Anderson Galo x Alexandre Dedé; Leandro Cacique x Leonardo Uchoa (tornado); e Hyago Denzy x Rafael Oliveira




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.