Polícia Civil prende três pessoas acusadas de tráfico e roubo em Milhã e Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa terça-feira (27), resultou em dois suspeitos presos em flagrante por tráfico de drogas, no município de Milhã. Também, em outra ação realizada em Senador Pompeu, os policiais cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um suspeito de roubo.

Segundo informações, a Polícia Civil recebeu informações acerca de indivíduos que estariam praticando tráfico de drogas no bairro Fátima e iniciou as apurações. Com base nisso, a equipe dirigiu-se até o endereço informado, onde encontrou uma residência que seria o local onde ocorria a prática ilícita. Ao chegarem à propriedade, os policiais avistaram uma movimentação suspeita e observaram que um indivíduo arremessou um pacote em direção ao quintal da casa.

Os suspeitos foram identificados como Felipe Domingos da Silva, de 22 anos, que já responde por tráfico; e Orismar Moreira da Silva, também de 22, com antecedentes por tráfico e ameaça. Em continuidade às diligências, os policiais realizaram buscas na residência e encontrou, no interior dos cômodos, um total de 12 trouxinhas de maconha. Além dos entorpecentes, uma motocicleta do tipo Honda Titan de cor azul, três aparelhos celulares e R$ 80 em espécie foram apreendidos.

Os suspeitos receberam voz de prisão e, bem como o material ilícito apreendido, foram encaminhados à Delegacia Regional de Senador Pompeu. A unidade policial da Polícia Civil realizará investigação com o intuito de identificar quaisquer outros partícipes na prática ilícita.

Senador Pompeu

Também nessa terça-feira (27), no período da manhã, a Polícia Civil realizou diligências e prendeu, no município de Senador Pompeu, Raul Flan Alves de Sousa, de 29 anos. O homem, que é investigado por um roubo praticado em julho de 2017, foi preso após buscas realizadas pelos policiais na localidade. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Senador Pompeu. Agora, ele responderá pelo crime em uma unidade prisional do Estado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.