Na Arena Castelão, Ceará enfrenta Arsenal, da Argentina, pela copa Sul-Americana

- por
  • Compartilhe:

Dando continuidade à fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021, o Ceará enfrenta o Arsenal, da Argentina, na noite desta quarta-feira (12). O jogo acontece na Arena Castelão. Líder de seu grupo, o Ceará venceu um e empatou os outros dois jogos que disputou na atual fase da competição internacional.

Na tarde desta terça-feira (11), o elenco comandado por Guto Ferreira realizou o último treinamento para a partida. No primeiro encontro das equipes, empate em 0x0 com grande atuação do Vozão e, também, de Medina, goleiro do Arsenal.

Onde assistir

A Copa Sul-Americana tem os direitos de transmissão ligados à Conmebol, entidade organizadora do campeonato. A partida entre Ceará e Arsenal terá transmissão da Conmebol TV.

No Brasil, a Conmebol TV é operada em parceria com o grupo Bandeirantes. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Arbitragem

Quem apitará Ceará x Arsenal será o chileno Roberto Tobar, árbitro com experiência em finais de Copa Sul-Americana e Copa Libertadores da América.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.