Polícia Civil e Guarda Municipal apreendem arma de fogo e objetos furtados em Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

Duas ações, ocorridas na tarde dessa segunda-feira (31), realizadas por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará, com o apoio da Guarda Municipal de Pedra Branca, resultaram na identificação de um homem suspeito de furtar vários estabelecimentos comerciais na cidade. Em uma segunda ocorrência, os profissionais de segurança apreenderam uma arma de fogo artesanal no município de Pedra Branca. Na ocasião, um homem foi detido.

Durante uma investigação da PCCE, visando identificar um suspeito de furtar vários estabelecimentos comerciais no município, a PCCE junto com a Guarda Municipal de Pedra Branca receberam uma denúncia informando a localização exata da residência de um dos envolvidos. No local, as equipes se depararam com um suspeito de 21 anos, com antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo, crime de violência doméstica e furtos. Ele confessou que arrombava o cadeado dos comércios e furtava produtos. O homem é investigado em inquéritos policiais por crimes que ocorreram em maio deste ano.

Na residência, foram encontrados vários materiais subtraídos de comércios da região, como camisetas variadas, produtos de higiene, diversos perfumes, um relógio e uma caixa de som pequena. O suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foi ouvido. Ele foi indiciado em um inquérito policial por portaria pelos furtos. As diligências acerca do fato seguem em andamento.

Apreensão de arma de fogo

No decorrer da primeira ocorrência, os profissionais de segurança receberam a denúncia sobre um homem que possuía uma arma de fogo em sua residência, situada no mesmo município. Em posse do endereço, os policiais foram ao imóvel, localizado no bairro Bulgarí.

Chegando ao local, um homem autorizou a entrada dos agentes ao imóvel, onde foi encontrada a arma de fogo tipo espingarda artesanal. Ao ser questionado, ele se recusou a informar a origem da arma de fogo. O suspeito de 19 anos foi conduzido à Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo. Após pagamento de fiança, ele foi liberado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.