Fortaleza goleia o Internacional por 5 x 1 e assume liderança do Campeonato Brasileiro

- por
  • Compartilhe:

Robson marcou um dos gols da partida (Foto: Leonardo Moreira/FEC)

O Fortaleza conquistou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo ao golear o Internacional por 5 x 1 na Arena Castelão , com gols de Titi, Robson, Yago Pikachu, Wellignton Paulista e Zé Gabriel (Contra), enquanto Praxedes descontou pela equipe gaúcha. Com o resultado, o time cearense chegou aos 6 pontos na competição e por ter melhor saldo de gols assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza foi dominante desde o início da partida, com uma marcação forte e sem deixar espaços para o adversário, o Leão do Pici controlou as ações do jogo e sempre se mostrou mais disposto a buscar o gol do adversário, mostrando o novo estilo de jogo do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, que segue invicto no comando da equipe com 6 vitórias e 2 empates, além de ter conquistado o Campeonato Cearense de forma invicta.

O Fortaleza agora volta suas atenções para o confronto decisivo da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (10) quando decide sua classificação para a próxima fase contra o Ceará a partir das 19h na Arena Castelão. A partida de ida terminou empatada por 1 a 1. Novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis, já quem vencer fica com a vaga na próxima fase da competição nacional.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.