Fortaleza empata com Atlético-GO e segue líder; Ceará perde em casa pro Bahia e crise aumenta

- por
  • Compartilhe:

Os times cearenses voltaram a campo nessa quinta-feira (17) pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Fortaleza e Ceará obtiveram resultados distintos, enquanto um arrancou um empate fora de casa, o outro perdeu na Arena Castelão e viu a crise se agravar.

Jogando na Arena Castelão, Ceará e Bahia reprisaram a final da Copa do Nordeste 2021 e o resultado foi exatamente igual, 2 x 1 para a equipe da terra baiana. Enquanto Saulo Mineiro abriu o placar para o Bahia virou com 2 gols de Gilberto e levou os 3 pontos. Enquanto isso, o Ceará ver a pressão sobre o técnico Guto Ferreira se agravar cada vez mais e boa parte da torcida alvinegra já pede sua saída do comando do time. O vozão volta a campo no próximo domingo (20) quando enfrenta o Internacional no estádio Beira Rio.

Já o Fortaleza foi até Goiânia com o intuito de manter a liderança do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-GO. As duas equipes fizeram um jogo bastante disputado e de forte marcação. No final, o placar de 0 x 0 agradou as duas equipes e fez com que o Fortaleza somasse o 10º ponto na competição, mantendo a liderança isolada. O Leão volta a campo no próximo domingo (20) quando enfrenta o Fluminense na Arena Castelão.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.