Suspeito de cometer roubo de lojas em três estados é preso no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por furto qualificado em desfavor de um homem suspeito de cometer arrombamentos em lojas. A prisão aconteceu na cidade de Sobral. A prisão acontece na madrugada deste domingo (4).

Os policiais vinham investigando Marcio Vieira Lima, de 40 anos, natural do Maranhão, sem antecedentes criminais no Ceará. O homem é suspeito de cometer crimes de furto mediante arrombamento nos estados do Piauí, Ceará e Maranhão.  Ele já havia sido capturado na cidade de Teresina (PI) em setembro de 2018, por furto a uma clínica odontológica. Em Sobral, ele é suspeito de arrombar um estabelecimento comercial. A Comarca de Sobral expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito.

Marcio Vieira Lima foi preso na madrugada de hoje pelos policiais civis ao chegar no Terminal Rodoviário de Sobral. Ele vinha de ônibus do Piauí. O homem não resistiu à prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral onde foram realizados os procedimentos cabíveis.  Ele encontra-se à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.