TV Monólitos: “Ele me deu vários murros na cara”, denuncia mulher agredida por ex-companheiro em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

No último fim de semana, o Brasil ficou chocado com as denúncias de agressões sofridas por Pamella Holanda, que partiram do ex-companheiro da vítima, o cantor, compositor e produtor musical, DJ Ivis. Infelizmente esse é mais um dos inúmeros casos de agressões sofridas por mulheres que acontecem todos os dias e que muitas vezes, as vítimas temem em denunciar os agressores por medo de sofrerem novos atos de violência.

Em Quixadá, um caso semelhante ocorreu na madrugada da última segunda-feira (12), quando uma mulher identificada como Marcia Patrícia de Oliveira Lessa, de 39 anos de idade, foi covardemente agredida por seu ex-companheiro, no distrito de Riacho Verde. O caso teria sido motivado por ciúmes e inconformismo com o fim do relacionamento. A vítima, assim como Pamella, criou coragem e denunciou o agressor e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá. “Ele me deu vários murros na cara e tapas, puxões de cabelo e mordidas”, denunciou a mulher. O agressor identificado como André Ferreira de Castro, de 23 anos, continua foragido e vem sendo procurado pela Polícia.

A equipe da TV Monólitos esteve na Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá e conversou com a titular para saber a que pé andam as investigações sobre o caso. Assista abaixo a reportagem completa.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Tá chuva programação

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.