Fortaleza apresenta o atacante chileno Ángelo Henríquez e firma contrato até 2022

- por
  • Compartilhe:

Ángelo Henríquez chegou! Após desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza às 12h10 de quarta-feira (14), o novo atacante do Tricolor visitou o Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici, e conheceu as instalações do clube. Visita a vestiário, academia, refeitório, fisioterapia e crioterapia, além de contato com funcionários, marcam seu primeiro dia.

— Gostei muito do que vi hoje, um ambiente bem familiar, fizeram com que eu me sentisse muito bem neste pouco tempo que estive aqui. Estou com uma expectativa de ganhar jogos e fazer o melhor possível em cada competição que vou jogar com o Fortaleza – disse o atacante.

Seu encontro com o técnico Juan Pablo Vojvoda também foi especial. O comandante apresentou sua comissão técnica, compartilhou sua experiência com Henríquez em solo cearense desde que chegou e trocou ideias sobre o futebol brasileiro.

Com sua contratação anunciada há exatamente uma semana, Ángelo Henríquez firmou seu acordo com o Fortaleza até o fim de 2022. Na presença de Alex Santiago, Diretor de Futebol, o chileno vestiu a camisa tricolor e enalteceu a estrutura e todo o comprometimento para sua chegada ao Fortaleza.

— Estou muito feliz de chegar neste lindo clube. Grato pela oportunidade de vir para o futebol brasileiro, espero aproveitar e aprender muito desse futebol, em competir em uma competição muito difícil – concluiu.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.