Quixadá: Fim de semana violento no trânsito deixa duas pessoas mortas em graves acidentes

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá teve um fim de semana bastante violento no trânsito com vários acidentes, sendo que pelo menos dois deles deixaram vítimas fatais.

O primeiro acidente aconteceu na noite do último sábado (17), na estrada que dá acesso ao distrito de Café Campestre, quando um homem identificado apenas pelo apelido de Totó, que conduzia uma motocicleta, foi atropelado por uma carreta de características não anotadas e teve a cabeça esfacelada, deixando cenas de horror no local do sinistro.

Já neste domingo, na CE-265, nas proximidades do bairro Carrascal, uma mulher identificada como Brenda, conhecida popularmente como Preta. transitava em uma motocicleta, quando foi violentamente colhida por uma Hillux de características não anotadas. A vítima ainda foi atropelada por outro veículo que seguia logo atrás. Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas a mulher infelizmente acabou não resistindo e veio a óbito ao receber os primeiros atendimentos.

Ambos os corpos foram recolhidos pelo rabecão da Perícia Forense e encaminhados ao Instituto Médico Legal para realização dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.