A Polícia Civil de Quixadá prendeu nesta segunda-feira (19), André Ferreira de Castro, de 23 anos, acusado de agredir a socos, pontapés, e mordidas a própria companheira, Márcia Ferreira de Castro, no distrito de Riacho Verde, na madrugada da última segunda-feira (12).
O suspeito que já tinha passagem pelo crime de lesão corporal dolosa estava foragido desde a prática do crime, e a Polícia Civil resolveu representar por sua prisão preventiva. As investigações do caso são conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá.
“Após a autoridade policial representar pela prisão do suspeito, por entender que houve violação da ordem pública e haver risco iminente de reiteração delitiva, o Judiciário deferiu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido hoje”, explica a delegada Joseanna Oliveira, titular da DDM Quixadá.
Após realizar oitivas e investigar o caso, a autoridade policial concluiu o procedimento e o caso foi remetido à Justiça.
O caso foi mostrado pela TV Monólitos na última semana, e a Delegada responsável pela condução dos trabalhos investigativos falou sobre as agressões sofridas pela vítima. Relembre na reportagem abaixo.


