Idoso de 89 anos é encontrado pelo Corpo de Bombeiros em mata fechada no município de Canindé

- por
  • Compartilhe:

Um idoso de 89 anos foi resgatado por uma guarnição da Companhia de Busca e Resgate com Cães (CBRESC) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) nesse sábado (24). A vítima estava em uma área de vegetação fechada na cidade de Canindé. O homem havia desaparecido na sexta-feira (23).

A família do homem acionou o CBMCE por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), via telefone 193. Os operadores transferiram o chamado para a 6ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3ª Cia/4º BBM), em Canindé, informando que o idoso, que convive com mal de Alzheimer, estava desaparecido. Com a denúncia, a guarnição, com os cães Duck e Flash, se deslocou à localidade de Logradouro, no distrito de Salitre, iniciando o trabalho de busca.

O homem foi encontrado ao meio-dia, em um trecho com quatro quilômetros de distância da casa onde mora com a família. Ele estava consciente, mas desidratado, e, por isso, foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos e posteriormente foi liberado.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Por favor vcs poderiam informar o nome dele agente achou muito parecido com um parente nosso quê desapareceu a muitos anos

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.