Quixadá será homenageada em mosaico durante partida do Fortaleza pela Copa do Brasil

- por
  • Compartilhe:

O Fortaleza volta a campo na tarde desta quinta-feira (29) a partir das 16h30min em partida válida pelas oitavas de final pela Copa do Brasil contra o CRB na Arena Castelão. O Leão vem em um ótimo momento e sonha em alcançar sua melhor colocação na história ao chegar nas quartas de final.

Para o confronto de logo mais, a Torcida Uniformizada do Fortaleza – TUF preparou mais um mosaico nas arquibancadas da Arena Castelão e o orgulho de ser nordestino será o tema da vez.  torcida escolheu alguns pontos turísticos  cidades pra homenagear. Entre os pontos turísticos que serão exibidos está a Pedra da Galinha Choca, em Quixadá, um dos pontos turísticos mais atrativos da região e conhecido em todo o estado.

Outros pontos turísticos que também serão exibidos são a estátua de Iracema, o Dragão do Mar e a Praia de Canoa Quebrada. A imagem da Terra dos Monólitos irá repercutir a nível nacional uma vez que a partida será transmitida para todo o Brasil pelo SporTV e Premiere.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.