“Bike Night” reúne dezenas de ciclistas e percorre as principais ruas de Quixadá em clima de muita alegria

- por
  • Compartilhe:

Dezenas de ciclistas se concentram na praça José de Barros para a primeira edição do “Bike Night”

O dia nacional do ciclista ganhou uma comemoração mais do que especial em Quixadá com a realização nesta quinta-feira (19) do primeiro “Bike Night”, evento idealizado pela secretaria de esportes do município que reuniu dezenas de ciclistas e que teve como propósito incentivar a pratica desse esporte que está cada vez mais em alta no município.

O evento contou com um forte esquema para garantir a segurança dos participantes. Equipes do DMT, Guarda Civil Municipal, Detran, Polícia Militar acompanharam os ciclistas durante todo o percurso que teve início na praça José de Barros. O prefeito Ricardo Silveira acompanhado de sua esposa Iaskara Silveira e do secretário de esportes, Blasco Monte também se fizeram presentes e participaram do percurso.

O clima de alegria tomou conta dos participantes durante todo o trajeto. Novas edições do projeto ainda não tem data prevista para acontecer mas é possível que o “Bike Night” incorpore o calendário de eventos esportivos realizados pelo município.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.