Estádio Abilhão é vistoriado pela federação para jogos no Quixadá na 3ª Divisão Cearense

- por
  • Compartilhe:

Representantes da Federação Cearense de Futebol estiveram nesta terça-feira (24) em Quixadá para uma vistoria técnica no Estádio Abilhão, visando as disputas do Campeonato Cearense da 3ª Divisão, previsto para ter início no próximo mês de outubro. Os emissários da federação foram recebidos pelo secretário de Esportes de Quixadá, Blasco Monte e pelo presidente do Quixadá Futebol Clube, Cícero Ramalho.

Após a vistoria, a federação deverá mandar um relatório com as adequações e melhorias necessárias que a praça esportiva deve receber para ser liberado a receber jogos do Canarinho do Sertão na competição estadual. O Quixadá Futebol Clube, o glorioso e tradicional Canarinho do Sertão, voltará a disputar uma competição oficial após mais de cinco anos de inatividade.

O Canarinho do Sertão ficou no grupo B e terá como adversários da primeira fase o Guarani de Juazeiro, Campo Grande, Limoeiro e Arsenal de Caridade. No grupo A, ficaram Crateús, Tianguá, Aliança, Itarema e Grêmio Pague Menos.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Será um real ver o nosso quixinha de volta aos gramados

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.