Quixadá Futsal segue sua preparação para o zonal do 48º Intermunicipal que acontece neste fim de semana

- por
  • Compartilhe:

A equipe do Quixadá Futsal segue sua reta final de preparação para o 48º Intermunicipal da categoria que acontece neste fim de semana. O zonal do Sertão Central contará com as participações das equipes de Quixadá, Ibicuitinga, 1º Passo de Quixeramobim e Banabuiú, onde o zonal será realizado.

A equipe comandada pelo professor Jair Nogueira, estreia nesta sexta-feira (10), a partir das 18h contra Ibicuitinga. Já no sábado (11), no mesmo horário, o Quixadá enfrenta o 1º Passo e encerra sua participação no domingo (12), encerra sua participação na competição contra Banabuiú a partir de 12h.

Vale destacar que todas as partidas serão disputadas no Ginásio João Claudino, em Banabuiú, e serão disputadas com portões fechados. A equipe do Quixadá conta com total apoio da Prefeitura de Quixadá, através da Secretaria de Esportes e Juventude, que garantiu a inscrição da equipe na competição, além de outros parceiros.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.