Incêndio de grandes proporções é registrado as margens da BR-122 entre Quixadá e Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

O verão e altas temperaturas registradas no semi-árido brasileiro, principalmente no segundo semestre do ano, facilitam o surgimento de focos de incêndio, que com o vento e a vegetação seca, rapidamente se espalham, causando muitas vezes incêndios de grandes proporções, trazendo prejuízos incalculáveis.

Na tarde dessa segunda-feira (13), um intenso fogo foi registrado as margens da BR-122, entre os municípios de Quixadá e Ibaretama. O fogo se aproximou bastante da rodovia e a fumaça presta e bastante densa dificultou a visibilidade dos motoristas que passavam pelo local e tiveram que adotar a cautela e o cuidado para evitar possíveis acidentes.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente se deslocou até o local do incêndio, onde tentaram controlar as chamas que rapidamente se alastraram pela vegetação. O repórter da TV Monólitos, Everardo Gomes, passava pelo local no exato momento do incêndio e flagrou o ocorrido. Assista abaixo o vídeo completo.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.