Quixadá decepciona e acaba sendo eliminado ainda na primeira fase do intermunicipal de futsal

- por
  • Compartilhe:

O que era euforia e grande expectativa por uma campanha histórica acabou se transformando em frustração e decepção. O Quixadá fez uma campanha pífia no zonal do 42º intermunicipal de futsal disputado esse fim de semana em Banabuiú e acabou eliminado ainda na primeira fase da competição.

A equipe estreou na competição na última sexta-feira (10) frente aos selecionados de Ibicuitinga e conheceu sua primeira derrota na competição, ao perder pelo placar de 3 x 1. Já no sábado, precisando vencer para se recuperar na competição e manter viva as chances de classificação, o Quixadá foi mais uma vez derrotado na competição, dessa vez para Quixeramobim pelo placar de 1 x 0. Devido a combinação de resultados, a equipe comandada pelo treinador Jair Nogueira, chegou ao último confronto, neste domingo (12), contra os donos da casa, sem mais nenhuma chance de classificação, e apesar da vitória pelo placar de 4 x 3, Quixadá despediu-se do torneio em uma das piores campanhas da história.

A eliminação precoce na competição, deve acender um sinal de alerta e mostra mais uma vez que a equipe precisa de uma renovação urgente, oportunizando novos atletas e reinventando-se para as próximas competições.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Não se faz uma boa equipe com Panelinha…

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.