Quixadá: Obras do “Nosso Atacarejo” devem ter início após conclusão da terraplanagem

- por
  • Compartilhe:

Chegou ao fim mais uma etapa para o início das obras do “Nosso Atacarejo”, novo empreendimento do ramo atacadista que será instalado em Quixadá, no bairro Putíu, ao lado da subestação da ENEL e em frente a antiga sede da fábrica Dakota. A terraplanagem do terreno que abrigará o atacarejo, teve início ainda no mês de junho e foi finalizada nos últimos dias. Nessa etapa, pelo menos 100 quixadaenses já estavam trabalhando em máquinas e caminhões, correndo contra o tempo para acelerar a conclusão do nivelamento do terreno para o início da edificação do prédio.

Agora com a conclusão da terraplanagem e o terreno pronto, deve ter início a parte mais demorada da obra, que estava prevista para ficar pronta em dezembro de acordo com o engenheiro encarregado de conduzir os trabalhos, mas que deve se estender pelo ano de 2022.

Quando estiver em pleno funcionamento, o empreendimento deverá gerar cerca de 250 empregos diretos. O Nosso Atacarejo tem duas lojas no Rio Grande do Norte, instaladas em São Miguel e Pau dos Ferros, deve inaugurar sua primeira loja no Ceará, localizada em Limoeiro do Norte e é uma empresa respeitada e bem conceituada no ramo de supermercados.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Como conseguir uma vaga de auxiliar de pedreiro nessa construção?

  2. Parabéns! Obrigada pela oportunidade que irá oferecer a muitos pais,mães e jovens que estão a procura de emprego.

    E aproveitando a oportunidade também gostaria de fazer parte da CIA.
    Tenho 11 anos de experiência no varejo na empresa Walmart e no momento estou procurando oportunidades.

  3. Como conseguir uma vaga de pedreiro? Nessa construção?

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.