Homem suspeito de estuprar e assediar as filhas de 15 e 19 anos é preso no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos por suspeita de crime de estupro contra a própria filha, uma mulher de 19 anos, na cidade de Ararendá. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (13), horas após o registro da ocorrência.

As diligências iniciaram após uma denúncia sobre duas jovens, com idades de 15 e 19 anos, que procuraram atendimento hospitalar alegando que foram vítimas de crime sexual. O suspeito, com antecedente por direção perigosa, foi encontrado em um bar no limite entre Ararendá e Ipaporanga. Ele foi conduzido por policiais militares até a Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi aberto um inquérito por estupro.

Conforme a autoridade policial, além da suspeita de estupro, a Polícia Civil investiga também um crime de importunação sexual cometido pelo homem contra a amiga da filha, a adolescente de 15 anos. Exames realizados na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) devem subsidiar as investigações.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.