Quixadá estreia na Série C cearense jogando em casa contra o Guarani de Juazeiro

- por
  • Compartilhe:

O Quixadá Futebol Clube já conhece seu primeiro adversário no campeonato cearense da terceira divisão que terá início em outubro. De acordo com a tabela base divulgada pela Federação Cearense de Futebol, o Canarinho do Sertão deverá estrear jogando em casa no dia 23 ou 24 de outubro em um difícil confronto contra o tradicional Guarani de Juazeiro, que assim como o Quixadá, por vários anos esteve na elite estadual.

Na sequência da competição, o Quixadá enfrenta o Limoeiro fora de casa, o Arsenal de Caridade novamente jogando com mando de campo do Canarinho do Sertão e encerra sua participação na primeira fase da competição jogando contra o Campo Grande, longe de seus domínios. Todos os jogos deverão ser disputados de portões fechados.

O elenco do Quixadá Futebol Clube deverá ser formado por uma mescla de jogadores pratas da casa com alguns atletas mais experientes que serão tragos pelo ex-presidente Walmir Araújo. O time deverá ser comandado pelo ex-atacante Cícero Ramalho, que atualmente também exerce o cargo de Presidente.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.