Quixadá enfrenta o sub-20 de Quixeramobim em amistoso preparatório para a terceira divisão

- por
  • Compartilhe:

O time do Quixadá Futebol Clube segue se preparando para as disputas da terceira divisão do Campeonato Cearense prevista para ter início nos dias 23 ou 24 de outubro, quando o Canarinho do Sertão enfrenta o Guarani de Juazeiro em sua estreia jogando em casa.

Neste primeiro momento estão sendo observados os atletas pratas da casa que serão aproveitados na competição e o primeiro teste observatório dos atletas será realizado nesta quinta-feira (16), quando o Canarinho do Sertão enfrenta a equipe sub-20 de Quixeramobim, jogando no estádio Carneirão.

Para a partida, o técnico Cícero Ramalho relacionou 22 atletas, todos eles pratas da casa, alguns deles já bem conhecidos da torcida quixadaense como o goleiro “Baião” e o atacante “Papudo”. O time que deverá representar as cores canarinhas na Série C cearense deverá ser uma mescla de jogadores da casa com alguns atletas que deverão ser contratados pelo ex-presidente Walmir Araújo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.