Quixadá fecha parceria com a Unicatólica e utilizará estrutura da universidade durante o campeonato cearense

- por
  • Compartilhe:

O Quixadá Futebol Clube segue se preparando forte tanto dentro como fora das quatro linhas para as disputas do campeonato cearense da 3ª divisão previsto para ter início no dia 23 de outubro e onde o Canarinho do Sertão enfrenta o Guarani de Juazeiro jogando em casa.

Nesta terça-feira (28), o clube anunciou através de suas redes sociais que fechou uma parceria com a Unicatólica para utilizar a estrutura da universidade, como academia e outros equipamentos, durante a preparação da equipe para o campeonato. Participaram da reunião, entre outras pessoas, o Reitor da Unicatólica, Marcos James, o Coordenador do Curso de Educação Física, Prof. Cristiano Sousa, além do Presidente em exercício do Canarinho do Sertão, Cícero Ramalho.

A parceria também permitirá que o Quixadá receba todo o suporte e orientação necessária dos professores e outros profissionais do corpo técnico da Unicatólica. Com mais esse reforço fora das quatro linhas, o Canarinho do Sertão se fortalece cada vez mais nesse seu retorno aos gramados após mais de cinco anos de inatividade.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.