Fortaleza vence o Fluminense por 2 x 0 no Maracanã e se consolida no G4 do Campeonato Brasileiro

- por
  • Compartilhe:

A 24ª rodada do Brasileirão para o Fortaleza foi no Maracanã na noite desta quarta-feira (6), quando enfrentou o Fluminense. Com a bola rolando, foi o Leão quem conseguiu finalizar mais vezes e impor seu jogo, principalmente no segundo tempo, quando Benevenuto e Titi, marcaram seus gols e deram a vitória por 2 a 0 para o Tricolor do Pici. No próximo sábado (9), mais um adversário carioca, dessa vez, em casa. Às 19h, o Leão encara o Flamengo na Arena Castelão.

Um primeiro tempo de poucas finalizações, mas com o Fortaleza criando mais oportunidades no ataque. Teve jogada ensaiada em cobrança de escanteio e chute de Yago Pikachu e Ronald recebeu na esquerda, puxou para o meio e arriscou. A bola parou na defesa do goleiro.

O Tricolor do Pici voltou diferente para o segundo tempo com a saída de Henríquez para a entrada de David e Robson substituiu Romarinho. Aos 3 minutos, Benevenuto subiu muito bem após cobrança de escanteio, e abriu o placar para o Fortaleza. Éderson fez jogada com Robson e Pikachu que encheu o pé para a defesa do goleiro Marcos Felipe. No minuto seguinte, em mais uma jogada de escanteio, foi a vez de Titi subir pra cabecear e fazer 2 a 0 no Maracanã. Em mais uma mudança, Felipe entrou no lugar de Éderson. Nos minutos finais de bola rolando, Pikachu saiu para a entrada de Edinho.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.