Jogos do Quixadá poderão receber público após liberação do Governo do Estado

- por
  • Compartilhe:

Agora é confirmado a torcida do Canarinho do Sertão poderá voltar a acompanhar de perto os jogos do Canarinho do Sertão no Estádio após mais de 5 anos. Isso porque o Governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (07) a liberação de público em jogos de futebol no estado, neste primeiro momento, limitado a 10% da capacidade do estádio.

Dentre outras exigências, os torcedores precisarão estar imunizados com as duas doses de vacina contra a Covid-19. Pelas novas regras, os jogos precisam ocorrer em ambientes abertos e devem ser previamente autorizados pela autoridade sanitária.

O primeiro compromisso do Quixadá Futebol Clube na terceira divisão cearense está previsto para acontecer no dia 24 de outubro no Estádio Abilhão contra o Guarani de Juazeiro em partida que marca a estreia da equipe Canarinha na competição. Uma parceria entre a TV Monólitos e a IguaTV irá transmitir todos os jogos do “Quixinha” na competição, oportunizando aqueles que não poderão assistir no estádio.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.