Davi Pordeus tenta reeleição para presidente da OAB Sertão Central; quixadaense compõe chapa estadual de Erinaldo Dantas

- por
  • Compartilhe:

 

A classe advocatícia do estado do Ceará se mobiliza para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil que acontece no próximo dia 17 de novembro. Na ocasião, serão escolhidos os presidentes de casa subsecção e da seccional.

Nesta segunda-feira (18), o atual Presidente da OAB Subsecção do Sertão Central, Davi Pordeus, protocolou sua chapa “Unidos Pela Ordem” para concorrer a reeleição ao cargo. Ele não terá concorrente e deve ser eleito por aclamação. Para Presidente Estadual da OAB, Davi Pordeus que apoia Sávio Aguiar da chapa “Por uma OAB Livre e Independente”.

Outro quixadaense que também está na disputa é o advogado Antônio Carlos Fernandes Pinheiro Júnior, atual Procurador Geral do município de Quixadá, que será Conselheiro Estadual na chapa do atual Presidente e candidato a reeleição na OAB-CE, Erinaldo Dantas, com a chapa “Somos +OAB”.

Os novos presidentes das subsecções e da seccional da OAB ficarão nos cargos entre 2022 e 2024. O pleito será realizado no dia 17 de novembro, de 08h às 16h, na sede da OAB Sertão Central, em Quixadá.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Estamos com Erinaldo Dantas e Júnior Pinheiro!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.