Jovens de Quixeramobim viajam para Recife para disputar a mais importante competição de futebol de base do Brasil

- por
  • Compartilhe:

 

Três atletas do município de Quixeramobim embarcaram nos últimos dias com destino a Recife, capital de Pernambuco em busca de realizar o sonho de se tornar jogador profissional. Ronald Sousa, Miguel Holanda e Kauã Torres vão disputar Copa Carpina, maior competição de base do Brasil, pela equipe do Camaragibe.

A emoção tomou conta de familiares dos três jovens antes do embarque que aconteceu primeiramente para Fortaleza, de onde seguirão para Recife. Os jovens atletas são trabalhados e orientados pelo professor Wellysson Robson Ferreira, ou simplesmente, Wessin, que prestigiou a garotada juntamente com Cícero Tomé (Cição) e Anderson Lopes, representante da Sejuvi.

Quando pisar em terras pernambucanas, eles serão recepcionados pela comissão técnica do time e levados para o CT que fica em Camaragibe, 13 km distante da capital. Durante os próximos 25 dias, Ronald, Miguel, Kauã e resto do elenco, vão intensificar os treinamentos para estreia na copa, uma vitrine para os garotos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.