Quixadá fica no empate com o Guarani de Juazeiro na estreia da Série C do Campeonato Cearense

- por
  • Compartilhe:

Após mais de cinco anos sem disputar uma competição oficial, o Quixadá Futebol Clube voltou a campo neste domingo (24) no Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, contra o Guarani de Juazeiro em partida válida pela estreia de ambas equipes no Campeonato Cearense da 3ª divisão 2021. A partida contou com transmissão da TV Monólitos em parceria com a IguaTV.

Com uma equipe formada em sua maioria por garotos e pratas da casa, o Canarinho do Sertão não se intimidou, partiu para cima do Leão do Mercado na primeira etapa do jogo, criou boas chances e por pouco não abre o marcador. Os comandados de Ernilson Maia, apesar do pouco tempo de treinamento com o novo treinador que assumiu o comando da equipe apenas na última semana, mostraram bom entrosamento e triangulações que envolveram o adversário.

Já na segunda etapa, o Guarani de Juazeiro já voltou do intervalo com duas substituições que deram maior volume de jogo a equipe que criou grandes oportunidades de inaugurar o marcador. O Quixinha até que também tentou mas a igualdade permaneceu no placar até o final da partida.

Com o resultado, ambas as equipes somam 1 ponto na competição e dividem a vice-liderança, atrás do Arsenal que no sábado (23) goleou o Limoeiro pelo placar de 4 x 0. O Quixadá volta a campo no próximo domingo (31) para enfrentar o próprio Limoeiro no Estádio Bandeirão a partir das 15h.

Transmissão da TV Monólitos e IguaTV

Uma novidade da partida foi que pela primeira vez a TV Monólitos transmitiu oficialmente uma partida de futebol profissional graças a uma parceria celebrada com a IguaTV de Iguatu. E a estreia não poderia ter acontecido de forma melhor, apenas no Facebook da TV Monólitos foram mais de 12 mil pessoas alcançadas e quase 10 mil visualizações. Já no Youtube do Sistema Monólitos, a transmissão alcançou quase 3.500 mil visualizações, sucesso de público. A próxima partida do Quixadá também contará com transmissão da TV Monólitos e IguaTV. Assista abaixo a partida completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.