Arenacross reúne pilotos de vários estados e agita público quixadaense durante o fim de semana

- por
  • Compartilhe:

Neste fim de semana, Quixadá encerrou a programação oficial de 151 anos de emancipação política com a realização do 8º Arenacross, competição realizada na pista do Polo de Lazer do Eurípedes e que reuniu pilotos de vários estados da federação em competição correspondente a 1ª Etapa do Campeonato Cearense de Motocross.

O público que foi prestigiar as disputas pôde aproveitar de uma estrutura de tendas montadas pela prefeitura para proteção contra o sol escaldante registrado neste fim de semana na Terra dos Monólitos. Competidores disputaram o título de várias categorias e a premiação que estava em disputa. A secretaria de Saúde e o Corpo de Bombeiros deram total apoio ao evento.

O evento que não foi realizado em 2020 devido ao pico da pandemia da COVID-19 retornou esse ano com apoio total da prefeitura através das secretarias de Esportes e Desenvolvimento Econômico e Turismo. Neste domingo (31), o prefeito Ricardo Silveira esteve prestigiando as disputas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.