Quixadá vence o Arsenal, mantém liderança e garante classificação no Campeonato Cearense da Série C

- por
  • Compartilhe:

O Quixadá Futebol Clube voltou a campo neste domingo (07) pela Série C do Campeonato Cearense onde enfrentou o Arsenal de Morada Nova em partida disputada no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte. O jogo marcou a estreia do Cícero Ramalho no comando da equipe após a saída do ex-treinador Ernilson Maia.

Precisando vencer para garantir de forma antecipada a sua classificação para a próxima fase do campeonato, o Canarinho do Sertão não se intimidou e desde os primeiros minutos da partida partiu para cima do Arsenal em busca do primeiro gol e chegou a criar várias oportunidades claras para abrir o marcador mas acabou desperdiçando todas elas. O único gol da partida saiu aos 35 minutos do primeiro tempo em pênalti cobrado pelo atacante Lucas após um atleta da equipe de Morada Nova colocar a mão na bola dentro da área após cobrança de falta. No segundo tempo, o Arsenal partiu com tudo em busca do empate, criou boas chances mas o Quixinha com uma defesa sólida e bem postada soube segurar a pressão e segurar a vitória.

Com o resultado, o Quixadá segue invicto na competição com sete pontos em três partidas, mantendo a liderança de seu grupo e garantindo a classificação antecipada para a próxima fase, ainda sem levar gols na competição. O Canarinho do Sertão folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 16 de novembro quando enfrenta o Campo Grande no Estádio Inaldão em Barbalha, onde vai tentar manter a liderança do grupo e a classificação direta para a semifinal da competição.

A partida desse domingo foi mais uma vez transmitida pela TV Monólitos em parceria com a IguaTV e foi mais uma vez sucesso de audiência, reunindo famílias e amigos em bares e restaurantes para torcer e empurrar o Quixadá rumo a vitória.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.