4º Monolitos MTB reúne competidores de vários estados brasileiros neste fim de semana em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O ciclismo é um dos esportes que estão mais em alta e que tem atraído a adesão de muitos adeptos em Quixadá. É bastante comum ver nas primeiras horas da manhã e início da noite, grupos de ciclista percorrendo as ruas e avenidas da Terra dos Monólitos. E no próximo domingo (14), será realizado o 4º Monólitos MTB, evento que vai reunir ciclistas profissionais e amadores de vários estados do Nordeste.

A previsão é de que quase 500 ciclistas participem do evento que terá início no Parque de Exposições da Acocece onde será servido um café da manhã para todos os participantes. A competição será disputada em 21 categorias com percursos de 30km, 42km e 72km. Serão entregues medalhas para todos que concluírem o desafio, e troféus pra os 5 primeiros colocados de cada categoria.

A competição conta com total apoio da prefeitura de Quixadá através das secretarias de Esportes e Juventude e Desenvolvimento Econômico e Turismo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.