Quixadá vence o Campo Grande fora de casa e se classifica invicto para a segunda fase da terceira divisão cearense

- por
  • Compartilhe:

O Quixadá Futebol Clube voltou a campo na tarde dessa terça-feira (16) pela última rodada da primeira fase da terceira divisão do Campeonato Cearense. Jogando no estádio Inaldão, em Barbalha, o Canarinho do Sertão enfrentou o Campo Grande e venceu pelo placar de 1 x 0 com gol do lateral esquerdo Wesley.

O Quixinha teve que jogar boa parte da partida com um jogador a menos já que o lateral direto Marcos Vinicius acabou sendo expulso ainda no começo do jogo após entrada forte no atleta do Campo Grande. Mesmo com um jogador a menos o Canarinho do Sertão não se intimidou e partiu para o ataque chegando ao gol da vitória em grande jogada individual do lateral Wesley. Depois disso, o Campo Grande até tentou exercer uma pressão em busca do empate mas a partida terminou mesmo 1 x 0 para o Quixadá.

Com o resultado, o Quixadá se classificou em segundo no seu grupo com 10 pontos ganhou, 3 vitórias e um empate. A partida da segunda fase ainda não teve data marcada pela Federação Cearense de Futebol e o adversário ainda será conhecido ao final da rodada completa.

A partida entre Campo Grande x Quixadá foi mais uma vez transmitida pela TV Monólitos em parceria com a IguaTV e alcançou números grandiosos provando mais uma vez que a aliança veio para ficar.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.